Alto José de Medeiros volta a ficar interdidata


Da Rua Alto José de Medeiros, próximo à Estação da Cultura, vem mais um flagrante de interdição de uma via por conta de uma construção particular. A denúncia parte de transeuntes que estão impedidos de passarem pelo local e faz reacender a efetiva aplicação de uma lei municipal que ordena esse tipo de obras pela cidade. A lei municipal de nº 771 começou a vigorar a partir do mês de agosto e obriga os moradores a comunicar ao poder executivo a necessidade da retirada do material com antecedência mediante ao pagamento de taxa.

Segundo a Assessoria de Imprensa, o proprietário foi notificado por obstrução de via pública e para recebeu ultimato para reabri-la  o mais rápido possível.

Reveja a nota publicada pela imprensa na época:

A Prefeitura de Bezerros informa que, a partir do dia 1º de agosto de 2018, será implantada a cobrança da taxa de retirada de metralhas, de acordo com a Lei Municipal nº 771. Portanto, solicita a toda a população que, antes de colocar resíduos de materiais em qualquer rua ou avenida, comunique à Secretaria de Serviços Públicos, situada na Rua Frei Caneca, s/n, ou através do telefone (81) 3728-6735, dispondo dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência. Vale lembrar que as residências com isenção de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) não pagarão pela retirada de metralha, mas também precisam entrar em contato com a Secretaria de Serviços Públicos para solicitar o serviço.

Share