AULAS REMOTAS SÃO INICIADAS NA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE BEZERROS


A Prefeitura Municipal de Bezerros, através da Secretaria de Educação, deu início, nesta segunda-feira (22), na rede pública de ensino, às aulas remotas das creches e escolas municipais. O ensino está sendo ministrado por meio de videoaulas. A escolha pelo formato remoto neste período inicial foi definida em virtude da pandemia da Covid-19. 

Após meses de planejamento, reuniões com gestores, coordenadores e professores, a Secretaria de Educação preparou um cronograma estratégico para abranger todos os mais de seis mil alunos matriculados na rede pública municipal. Inclusive, na última quinta-feira (18), foi realizada a live “Educação Fazendo Acontecer” com o objetivo de falar sobre o início do ano letivo de 2021. 

Na transmissão, que ocorreu nas plataformas oficiais da prefeitura, a Secretária de educação, Tarciana Nápoles, explicou que, com a chegada e aplicação das vacinas, assim como com a preparação das creches e escolas com equipamentos de proteção e preparação para combate ao coronavírus, é esperado que as aulas presenciais retornem em pouco tempo.

Confira live da educação, na íntegra, com a prefeita Lucielle Laurentino e a secretária de educação, Tarciana Nápoles: https://www.youtube.com/watch?v=UkEv2QaroOQ&t=1597s.

Da Diretoria de Imprensa e Comunicação

Share

Os comentários estão desativados.